06 September, 2012

Red Carpet

Foi um dos vernizes que comprei nas minhas andanças pela Terceira, e este também ainda é um conjunto desses dias de férias. Aproveitando um bocadinho de descanso no carrito (como estava de condutora nesse dia! lol) tirei as fotos a alguns pormenores do outfit, que incluía o meu novo Blazer! :)
As Flores davam um toque especial à esplanada por onde andámos. :)

(Brincos - Vintage; Blazer - Loja Local; Top: Pull&Bear; Saia: Zara; Colar - Marca de Água; Anel: Pieces; Sapatos - Only; Verniz: Rimmel)

O Verniz é de um vermelho lindo, com reflexos metalizados! Gostei mesmo muito dele, é otimo de aplicar e tem uma durabilidade bastante boa! :)
Gostaram?

29 comments:

  1. adorei os detalhes! adoro esses vernizes da rímmel!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo bons! :)
      Podemos até comprar mais baratos e também bonitos, mas a qualidade não é a mesma!

      Delete
  2. Eu gosto, gosto de vernizes vermelhos e esse parece-me bem giro *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ainda não tinha nenhum vermelho, e este adorei, achei o ideal! :)

      Delete
  3. Boaaa ainda bem que a durabilidade é boa, tenho dificuldade em arranjar um bom verniz que dure bastante...

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. A mim durou, e então no Verão que ando sempre na agua, ou mesmo a lavar louça, achei-o bem resistente! :)

      Delete
  4. Gosto desse verniz e adorei as sabrinas :)
    Bom fim de semana :)*

    ReplyDelete
  5. ~Gira! Adoro o blazer :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. gosto do verniz, já tenho saudades de andar com as unhas dessa cor :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe tão bem ter as unhas pintadinhas, e então duma cor que adoramos ainda melhor! :)

      Delete
  7. Adoro o casaco , tenho um de cor parecida.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Tem me dado bastante jeito em alguns conjuntinhos! :)

      Beijinhos

      Delete
  8. Gosto imenso de vernizes vermelhos :D

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também, mas nunca tinha arranjado um que me deixasse completamente satisfeita! E este deixou! :)

      Delete
  9. Adoro o blazer. A cor é vibrante!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Eu também com esta , pareciamos duas desconhecidas. E até moramos perto, mas ao mesmo tempo parece tão longe.
    Isso de estar longe, ao fim ao cabo não quer dizer nada. Tudo bem, que mesmo que queiras também irá ser complicado visto estarem longe. Não sei, é sempre tudo muito complicado. x)
    Pode até ser, que um dia ela diga algo. :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Gosto das sabrinas, e do blazer também :)

    Beijo ^^

    ReplyDelete